terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pai, mãe ... Preciso falar com vocês ...

Essa foi senão a maior, uma das decisões mais dificeis de avisar aos meus pais. Afinal, é a "bebê" deles saindo do ninho! Como foi? Sentada no sofá em um domingo qualquer, exatamente domingo passado, estávamos assistindo o jogo e começamos a falar sobre meu futuro, que até então eu iria fazer faculdade de engenharia química no meio do ano, quando toquei no assunto que tinha decidido fazer Au pair, que seria bom pra minha carreira, seria uma experiência de vida e tudo mais, começaram as perguntas:

- Mas Tamires, sim eles me chamam de Tamires quando estão bravos, e o trabalho?
- E a Faculdade?
- Você sabe onde esta se metendo?
- Não tem medo?
- Você tem dinheiro pra isso?
- Sabe que la terá que ser organizada né? (Coisas de mãe! E sim sou desorganizada!)

Ohhhh God, bombardeio de perguntas, e eu tentando explicar da melhor maneira possível. Até que meu pai lindo, vira e fala: Ok, você sabe o que é melhor pra você e eu te dou todo o apoio do mundo!

Ownttt... Eu amo meus pais! Acho sem o apoio deles eu não conseguiria ir em frente! Prometi de leva-los em uma palestra explicativa da Cultural Care, para eles ficarem a par de toda situação!

Pai, mãe, não se preocupem... Eu logo paro de assistir os seriados no ultimo volume e prometo que vou voltar! Haahahahha

Achei importante compartilhar com vocês como foi essa reação dos meus pais, sei que muitas tem certo medo deles vetarem e tals! Mas vão e contem! Eles vão ficar felizes de saber que você conta com o apoio deles! E quanto antes contar mais apoio eles te darão!

See you girls!





2 comentários:

  1. ooi! tudo bem? nossa aqui em casa tbm foi tenso convencer todo mundo!
    Acho que vou de cultural care tbm!!
    vc tbm eh d sampa?

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata, to bem, obrigada por visitar o blog.. Então menina, agora eles estão reagindo melhor! rsrsrsrs Sou de Sampa sim, mais precisamente sou de Santo André. Mas estou fechando o intercambio com a CC da Brigadeiro =D

      Excluir