terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

The first! ;)

Olá, meninas.. Resolvi começar esse blog pelo simples fato de não achar pessoas que estavam nos mesmos apuros que eu! Ué.. mas que apuros Tamy?

Então.. Decidi ser Au Pair a cerca de 2 semanas! Nãoo.. eu não tenho experiência com crianças, Nãoo, meu inglês não é intermediário e simmm, to com muito medo! Ufaa! rsrsrsrs

Uma coisa é certa! ja decidi a empresa! escolhi a Cutural Care, foi amor a primeira vista <3 ... Um atendimento ótimo que a Thaís esta me dando e tudo mais.

O que posso dizer que fiz em duas semanas .. Ja marquei aulas particulares de inglês específicas para Au Pair, ja estou em busca do voluntariado para ter as horas com crianças e voltei a escutar meus seriados preferidos em inglês todos os dias! Facilitando assim minha pronuncia com a bendita lingua! Ahh ja dei entrada no passaporte e tenho CNH há cerca de 5 anos! (Uma coisa a menos para me preocupar)

No ultimo sabado fui em uma palestra na Cutural Care e tivemos uma Au Pair via Skype que me fez ficar muito mais encantada com o mundo Au Pair!

Espero que acompanhem minhas aflições aqui.. e torçam por mim para dar tudo certo!

Vejo vocês em breve! And go to USA!





5 comentários:

  1. Oii Tamy, estou na mesma situação que voce, decidi ser aupair a um mês, começei as aulas particulares de ingles, ja tenho horas com crianças, eu vou com a CI, tbm quero ir em dezembro/janeiro, quem sabe se encontramos la um dia hehehehheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taa.. Pois é menina, quem sabe não nos encontramos! Vc é de SP??

      Excluir
  2. Olá Tamires, meu nome é Joyce e sou de MG.
    Achei que eu fosse a única a fazer um blog antes de iniciar o processo e agora vi que não! é legal saber que assim como eu existem meninas que desde o começo já começa a post tudinho. Boa sorte para você nessa sua jornada, pq eu também estou nesse barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joycee... Obrigada por acompanhar o blog! Então menina, sempre tem alguem no mesmo barco!! Toda sorte do mundoooooo, vai na fé que vai dar tudo certo! Se quiser trocar experiencias só me gritar!! Beijos

      Excluir
    2. Por nada. Pode deixar, se eu precisar te grito. bjim :)

      Excluir